segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cremes para queimar gordura

Se você quer perder peso e reduzir medidas com facilidade, saiba que alguns cremes amplamente utilizados para fins estéticos, queimam gordura e te ajudam a manter a forma. Entretanto, esses produtos não são fórmulas mágicas que acabam com a gordura localizada sozinhos, o que ocorre é resultado da potencialização dos efeitos de outros tratamentos. Em geral, a maioria dos cremes que queima gordura utiliza substâncias conhecidas que melhoram a vascularização e auxiliam na quebra dos adipócitos, células de gordura, e assim deixam a pele mais lisa.

Entre as substâncias mais usadas, estão o adipol, cellulinol, cafeisilane C, vitamina k1 e outros géis redutores que também estimulam a microcirculação, reduzem o edema e o inchaço. Para que os resultados esperados sejam alcançados é necessário seguir outras condutas com a mesma finalidade, realizar exercícios físicos regularmente é a mais indicada.

O ideal é que associado a isso também sejam realizadas massagens, como a drenagem linfática, para ativar ainda mais a circulação e evitar o acúmulo de toxinas. De acordo com dermatologistas e especialistas no assunto, a pessoa deverá seguir todas as instruções orientadas pelo fabricante do creme que será utilizado, no entanto o melhor horário para que os mesmos sejam aplicados é após o banho e à noite, uma vez que a pele absorverá melhor o princípio ativo, permitindo que o produto permaneça por mais tempo em contato com o corpo.

Normalmente as regiões em que o creme será aplicado são: abdômen, bumbum, coxas e braços. A aplicação deve ser feita com movimentos ascendentes e firmes, de baixo para cima. Da mesma forma que todos os medicamentos e produtos utilizados para perder peso, tais cremes não dão resultados imediatos. É preciso seguir com disciplina e não exceder na alimentação, só assim você perceberá os efeitos em pouco tempo. Procure um dermatologista e peça orientação a respeito do uso de cremes que queimam gordura e que possuem em sua composição as substâncias citadas acima. E também um fisioterapeuta habilitado que saiba realizar a drenagem linfática para otimizar o processo da queima de gordura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário